Design de Interiores Online: O que é e como funciona?

Até há bem pouco tempo, o Design de Interiores era considerado um serviço de luxo, bastante exclusivo, disponível apenas para os ricos e famosos. Porém, empresas como a The Interiors Online estão a revolucionar a indústria de Design de Interiores utilizando uma plataforma online, fácil e acessível a todo

Aqui estão algumas fotos do Antes e Depois da transformação que demonstram as maravilhas do design de interiores online:

Agora que viu a prova e o poder da transformação, vamos então ver o processo de uma experiência típica com a The Interiors Online:

1. Você já vasculhou o Pinterest, o Instagram e até algumas revistas de decoração para se inspirar e já tem alguma ideia do que quer! No entanto, assim que tenta implementar essas ideias e conceitos na sua própria casa, nada resulta como o que imaginou.

2. É nesse momento que começa a procurar a ajuda de um profissional e decide dar uma oportunidade ao design de interiores online. Entra no nosso website e escolhe quais os espaços que deseja transformar e qual o serviço mais indicado para cada um. Adiciona os serviços ao seu carrinho de compras e finaliza a encomenda.

3.Preenche um questionário on-line sobre o seu projeto: desde o que pretende fazer, o orçamento, as dimensões do espaço,até a mobília que deseja manter. Adiciona também as fotografias do espaço, dos móveis e de inspiração.

4. Para realizar o seu projeto, será escolhido um designer de interiores profissional, habilitado e certificado da equipa The Interiors Online. Esse designer será exclusivamente responsável pelo seu projeto e irá analisar o seu questionário e realizar o projeto entre 15 a 20 dias úteis.

5. Assim que estiver concluído, o seu designer enviará (por e-mail) o Projeto Final que inclui:

  • planta do espaço,
  • moodboards do look final
  • e lista de compras.

Queremos sempre que o projeto seja da sua total satisfação, por isso após a recepção do mesmo, dê-nos a sua opinião e se por exemplo não gostar de uma poltrona ou candeeiro indicado no projeto, diga-nos que iremos proceder à alteração.

6. Por fim, é hora de fazer as compras! Todos os produtos da sua Lista de compras são comprados por si, ao ritmo que desejar, nas lojas indicadas online ou se preferir nas respectivas lojas físicas. Tudo o que precisa de fazer é seguir as indicações e configurar o espaço conforme as instruções que o designer lhe forneceu.

Parece bom demais para ser verdade, não é? Então, do que está à espera?! Visite o site The Interiors Online agora mesmo!

Write a comment